Um dos maiores destaques da 1ª temporada de 'House of The Dragon' é Milly Alcock, a atriz que interpretou a versão jovem de Rhaenyra Targaryen. Seu trabalho foi tão memorável que, mesmo sem aparecer na segunda temporada da série - já que agora Rhaenyra já está adulta - ela continua sendo sempre lembrada pelos fãs de 'Game of Thrones'.
Porém, toda essa fama vem com um preço. Milly Alcock confessou que tem uma dificuldade enorme em lidar com todo o sucesso que ganhou após 'A Casa do Dragão' e explicou os seus motivos. Entenda!
Durante uma entrevista para a revista Nylon, Milly Alcock comentou sobre a fama repentina após sua atuação em 'House of The Dragon'. A entrevista aconteceu em 2022, quando a atriz estava com 22 anos (atualmente está com 24) e a série estava sendo lançada com episódios semanais.
Durante o papo, Milly contou que jamais imaginou que um dia teria tanto sucesso. "Nunca pensei que isso aconteceria comigo. Estava lavando pratos em um restaurante, morando no sótão da minha mãe. Isso não acontece com pessoas como eu, então foi incrivelmente rápido", confessou.
A rapidez com que a fama chegou para ela a deixou ansiosa. Milly Alcock confessou que está sendo difícil lidar com o sucesso. "Eu estou tentando não olhar para a reação dos fãs a Rhaenyra, não me enxajar com isso, porque não me ajudaria. Só me deixaria incrivelmente ansiosa. Ver meu rosto por todo lado é exaustivo, e ninguém deveria precisar passar por isso. É horrível para c*ralho. Não sei como as socialites do mundo fazem isso, porque está me enlouquecendo, e estou achando muito difícil navegar este momento", revelou.
Um dos motivos que justifica a dificuldade com a fama é o passado de Milly Alcock. A atriz nunca esteve entre as celebridades e não está acostumada com esse mundo. Durante a entrevista, ela confessou que seus pais não são do ramo e nenhum dos seus amigos tem qualquer relação com o universo dos famosos. Por isso, tudo é uma grande novidade que a deixa apreensiva.
"Poucas pessoas passaram por isso, e encontrá-las é realmente difícil... Eu não conheço ninguém que viveu algo parecido. Todos os meus amigos são muito normais; vão para a universidade e apenas fazem coisas muito básicas. E minha família não é ligada às artes, então é estranho. Parece que alguém abriu a caixa de Pandora e você está apenas olhando através de um espelho. É um pouco como 'Alice no País das Maravilhas'. É estranho para c*****o", confessou.